A todo o vapor!!

A gente aqui da produção do Manos e Minas já está à todo o vapor, preparando os programas inéditos que logo, logo vocês poderão conferir. Enquanto isso, não dá pra perder a reapresentação dos melhores programas de 2009. Neste sábado, 6 de março, a galera do Sambasonics mostra porque é umas das bandas pioneiras do resgate do samba rock em Sampa.  O programa mostra também imagens inéditas do grande Sabotage em estúdio, e olha que pode pintar disco novo do Sabota esse ano….. Mas vamos aguardar!!

Ah, e tem matéria sobre o Orgulho Negro também, gravada em novembro, época em que se comemora o Dia da Consciência Negra.

Anúncios

7 Respostas

  1. Olá assisti o programa no sábado 06/03/2010 e a respeito da matéria sobre o Orgulho Negro é possível listar as musicas da matéria?
    Em especial me chamou a atenção uma musica da mini-série Raízes (“Roots”) que foi exibida aqui no Brasil no inicio dos anos oitenta.
    Sendo possível deixem a matéria disponível aqui em vídeos do programa.
    VALEU, muito obrigado!

  2. Nossa será que as perguntas que fiz aqui não caberiam nos comentarios? Fiz peguntas buscando cultura e foi sumariamente apagado! Zero para o retorno ao expectador!

    • Salve Fernando!!!

      Olha só: muita calma nessa hora….. suas mensagens não haviam ainda sido publicadas porque ainda não haviam sido lidas. De nenhuma maneira elas foram apagadas. Estamos trabalhando aqui a todo vapor nos programas inéditos e nas novidades que vamos trazer e acabamos ficando um pouco atrasados com o blog. O que a gente pede desculpa. Se vc reparar, faz algumas semanas que não há posts novos. Estamos aqui retomando. Se vc der uma olhada detalhada nas mensagens deixadas no blog vai ver que respondemos todos os emails que nos chegam com perguntas, considerações, enfim. A gente respeita muito nossos espectadores porque são vcs que fazem o Manos e Minas existir. Por isso, damos sempre retorno, tanto nas mensagens que chegam por aqui, como as que vem nos emails da produção. E isso tá provado no blog, basta vc dar uma olhada com mais atenção!!

      Mas vamos às suas perguntas. Quem colocou a trilha na matéria do orgulho negro foi nossa editora de texto, a Andrea Bombom Goulart. Vamos pegar com ela a lista dessas músicas e em breve a colocaremos aqui. Enquanto isso, seu pedido foi atendido e a matéria está no blog na seção Vídeos do Programa. Em abril voltamos com muitas novidades, fica ligado que vc vai gostar.

      Super abraço!

      Equipe Manos e Minas!

      • Cris então esse é o momento de me retratar e pedir desculpa, de fato caberia uma analise quanto à atualização do blog.
        Já revi a materia aqui no bolg e aguardarei a lista das musicas!
        Muito obrigado!

      • Salve Fernando!
        Em breve te mando a lista com as músicas!

        Abraços!!

  3. Curto muito o programa Manos e Minas. Estou esperando os programas inéditos de 2010 e acompanho a reapresentação dos destaques de 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: