Novidades saindo do forno!!!

Salve Rapaziada!!

Tá chegando a hora: neste sábado, dia 3 de abril, às 19h, começa a temporada 2010 do Manos e Minas. E a gente tá trazendo muitas, mas muitas novidades bacanas. Pra começar, Max B.O. entra no time. Isso sem falar do Emicida que está a frente do quadro A Rua é Nóiz.

Nosso site também passou por uma grande reformulação que vai deixar toda a produção do programa, muito mais perto das Minas e dos
Manos. Lá você vai poder conferir todos os programas, as matérias, os bastidores, deixar seu salve, e muito mais.

E se liga que todo o conteúdo do blog migrou para a página do Manos na internet. Agora, pra você entrar no blog o endereço é www.tvcultura.com.br/manoseminas/blog  

E, claro, acesse nosso site: www.tvcultura.com.br/manoseminas

Vamô que vamô, que esse ano só vai dar Noiz!!!!

Orgulho Negro

Salve Rapaziada!!!!

Atendendo a solicitação do Fernando, segue o vídeo da matéria sobre Orgulho Negro, exibida em novembro  no especial sobre a Consciência Negra.  Cresceu o número de brasileiros que se declaram negros. É, gente, estamos caminhando na valorização da nossa autoestima!!

Salve:

A todo o vapor!!

A gente aqui da produção do Manos e Minas já está à todo o vapor, preparando os programas inéditos que logo, logo vocês poderão conferir. Enquanto isso, não dá pra perder a reapresentação dos melhores programas de 2009. Neste sábado, 6 de março, a galera do Sambasonics mostra porque é umas das bandas pioneiras do resgate do samba rock em Sampa.  O programa mostra também imagens inéditas do grande Sabotage em estúdio, e olha que pode pintar disco novo do Sabota esse ano….. Mas vamos aguardar!!

Ah, e tem matéria sobre o Orgulho Negro também, gravada em novembro, época em que se comemora o Dia da Consciência Negra.