Clássicos do Hip Hop com Emecida e Kamau

Pra celebrar o final do ano em grande estilo, Manos e Minas convidou os MC’s Emecida e Kamau para relembrar, no palco do programa, alguns clássicos do Hip Hop. Músicas que embalaram muita gente e que segue fazendo sucesso entre a rapaziada. Até o Thaide entrou na dança, quer dizer, nas rimas! Imperdível!!

Não custa lembrar que o Manos e Minas vai ao ar sábado, às 18h. Se perder, não tem problema, tem reapresentação na madrugada, às 1h15.

14 Respostas

  1. Esse fim de semana eu não perco!!!

  2. Queria deixar um salve a todos que este programa é demais, sempre acompanhei programas que apresentam o hip-hop, acompanho o rap a nacional há um tempo e quero também lembra que o próprio apresenta (Thaíde) tem muitos hits em sua história que representou o hip-hop nacional.
    Como a NOite chegou com Patrícia Marx de convidada, Malandragem dá um tempo, Corpo Fecha, Sr° tempo bom e muito mais…

  3. Oii..como eu faço para estar no últiomo programa Manos e Minas de 2009? Pelo script estará imperdível.Eu já fui uma vez ao programa,mas foi através da escola..como eu faço para ir sem o apoio da escola? Da minha casa,para o programa? Bjos valeu

  4. relembrar os classicos do rap foi d+ e o melhor e que so teve musica boa……………….

    bjao pra todos os manos e minas…………………

    andresa silvania goias

  5. SAUVE .. AI GOSTARIA QUE VC COMVIDASE UNS CAMARADAS MEUS QUE ESTÃO NA LUTA AI E GRAVARÃO A POUCO TEMPO COM O DOUGLAS DO REALIDADE CRUÉL A RAPAZIADA FIRMEZA E O NOME E THIAGÃO E OS KAMIKAZE DO GUETO AI GUADU O PROGRAMA VOLTAR AO AR DA UMA FORÇA PRO RAP DO INTERIOR AI …..TA CUM DEUS RAPÁ

  6. meu irmao tu rrima de mais brother eu sou o teu fan emecida
    tu tira onda doido e muito abraço

  7. Salve Manos e Minas!

    Sou o Ricardo estou em um grupo de Dança de Rua a 3 anos chamado KIW (Kids In White)-“Crianças de Branco”.
    Assisti ao programa a 1° vez e adorei, vou continuar assistindo, Quero mostrar nosso trabalho do grupo! Quais maneiras de fazer o teste para o programa?
    Grato! Atenciosamente Ricardo dos Santos Chapui

    • Salve Ricardo.

      Muito legal que você conheceu e curtiu o programa. Temos os bboys e as bgirls que são fixos no programa. Mas temos o quadro Caça Talentos, onde artistas têm um espaço para mostrar seu trabalho. Para isso é preciso contatar a Andrezza Leite, que é da nossa produção. Mande um email pra ela no manoseminasplateia@tvcultura.com

      Boa sorte.
      Abraços!

  8. salve rapa é nóis emic tamo junto nego junior do fontas em na arg logo colamos de novo jao fui

  9. kamau e E.M.I.C.I.D.A

  10. KAMAU E EMICIDA SÃO D+++++++

Deixe um comentário

